Festa de Nossa Senhora Aparecida

15 de outubro de 2018

Com as bênçãos de Deus, realizamos mais uma Festa de Nossa Senhora Aparecida. Embora já esperávamos muitas graças, o Senhor, pela intercessão da Mãe Aparecida nos surpreendeu mais uma vez.

Nosso dia foi inteiramente dedicado à Nossa Senhora Aparecida, começamos às 7h30 com a santa Missa presidida pelo Pe. José Geraldo da Fonseca, às 9h30 tivemos Missa em especial para as crianças presidida pelo Pe. Sérgio, às 11 horas tivemos a confissão comunitária presidida pelo Pe. José Geraldo da Fonseca, ao meio-dia no momento do Ângelus, presenciamos a queima de fogos e toque de sinos. Na parte da tarde, às 15 horas tivemos a Hora Santa presidida pelo Pe. Pascifal e às 17h30 o Ofício cantado com Andiara, Tandara e Coral. Em seguida começamos a receber as carreatas que saíram da Paróquia de São Sebastião, Paróquia São João Batista para a Matriz de São José, onde às 19h30 celebramos todos juntos. Esta celebração foi presidida pelo Pe. Pascifal, concelebrada pelo Pe. Josimar, Pe. José Geraldo da Fonseca e os Diáconos Ronaldo e Luiz. Após a santa missa tivemos um grande show com a Banda Reprise e as nossas tradicionais barraquinhas.

Cada oração deste dia, cada Eucaristia vivida, cada homilia, cada oração, somaram momentos de graça que muito nos edificaram na fé. Resta-nos ao final de mais uma festa somente agradecer, agradecer ao Senhor Jesus que nos deu sua Mãe, à Nossa Senhora Aparecida por ter nos escolhido e nos acolhido com seu manto de amor, e agradecer a cada um que colaborou para que a Festa de Nossa Senhora Aparecida fosse realizada, que Deus os abençoe pela intercessão da Mãe Aparecida!

FacebookTwitterWhatsApp