Paróquia São José de Acesita celebra 60 anos de instituição

25 de outubro de 2019

A Paróquia São José de Acesita está em júbilo, pois no próximo domingo, 27 de outubro, comemoramos 60 anos de fundação, tempo este que foi rico em experiências concretas com o Senhor, que por meio da intercessão de nosso padroeiro São José, tem nos amparado, animado e que nos concedeu as graças necessárias para perseverar todos estes anos. Por tudo isso afirmamos como o profeta: “Até aqui nos ajudou o Senhor!”.

Diante de tantas bênçãos, queremos celebrar e agradecer ao Senhor pelos seus cuidados com a nossa paróquia, e para esta comemoração te convidamos a participar conosco de uma programação especial no próximo domingo.

Pela manhã, das 8h às 12h, teremos a Manhã de Talentos no Espaço Celebrativo da Igreja Matriz São José, em seguida,  um almoço fraterno, que será vendido. Logo mais, às 18h, teremos uma Procissão com os padroeiros das comunidades da Paróquia saindo da Igreja São José do Timirim para a Igreja Matriz, onde às 19h, nosso Bispo Diocesano presidirá a Missa Solene.  Após a Eucaristia, para proporcionar a todos um momento de fraternidade, teremos um show com o Padre Juliano e barraquinhas com deliciosas comidas típicas.

Venha celebrar conosco, traga seus amigos e familiares para juntos participarmos deste momento de graça! Esperamos por você!

FacebookTwitterWhatsApp