Paróquia São José de Acesita comemora 60 Anos de História

28 de outubro de 2019

O último domingo, 27 de outubro, foi de muita alegria para nossa Paróquia São José de Acesita, pois celebramos 60 anos de instituição. Para celebrar esta data, foi preparada uma programação mais que especial, das 8h às 12h foi realizada a Manhã de Talentos no Espaço Celebrativo da Igreja Matriz São José, momento que contou com várias apresentações de música, teatro, declamação de poesia de grupos da paróquia, seguido de um maravilhoso almoço fraterno.

Já à noite, às 18h, com uma presença massiva de fiéis de todas as comunidades da nossa Paróquia, seguiram em procissão com os padroeiros das respectivas comunidades, saindo da Igreja São José do bairro Timirim para a Igreja Matriz São José. Em seguida, já na Matriz, às 19h, o Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, presidiu a Missa Solene em Ação de Graças pelos 60 anos da Paróquia, que foi concelebrada pelos Pe. Pascifal José do Nascimento, Pe. Nailson Mangabeira da Silva, CR., Pe. Juliano Maria, o neo-sacerdote Pe. Rodrigo Costa Silva, C. Ss. R. e assistida pelos Diáconos permanentes Ronaldo de Carvalho, Marcelo de Souza Vieira e o Seminarista Márcio Mota.

Ao final da celebração eucarística, em meio à muita emoção, foi realizado um momento de homenagens e recordações de fatos marcantes da história da Paróquia São José. Para finalizar as comemorações com alegria, descontração e fraternidade, fomos presenteados com um show muito animado com o Padre Juliano Maria, que divertiu a todos com sua sanfona.

FacebookTwitterWhatsApp