Nota de Falecimento

8 de novembro de 2018

A Paróquia São José de Acesita comunica, com pesar, o falecimento do Padre José Geraldo da Fonseca, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 8 de novembro, no Hospital Metropolitano Unimed – Vale do Aço em Coronel Fabriciano, onde estava internado há alguns dias.

Pe. José Geraldo da Fonseca nasceu no dia 17/08/1966 e foi ordenado presbítero no dia 08/12/1992. Atualmente era vigário paroquial da Paróquia São José de Acesita, em Timóteo.

Elevemos nossas preces ao Senhor para que Ele conforte o coração de seus familiares, amigos, do clero e de toda a Ordem dos Clérigos Regulares – Teatinos a que ele pertencia.

Que o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia dê ao Pe. José Geraldo da Fonseca o descanso eterno e a recompensa pelo ministério que ele viveu em favor do seu povo.

O velório será realizado na Igreja São José, bairro Timirim, em Timóteo, previsto para ter início às 15h.

Haverá uma Missa de corpo presente hoje (08/11), no mesmo local, às 19h, presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano.

O féretro seguirá as 04h30 da manhã, do dia 09/11, para sua terra natal, Virginópolis (MG), onde está prevista uma Missa de corpo presente às 08h e o sepultamento logo em seguida, no cemitério local.

Paróquia São José de Acesita
Timóteo (MG)

FacebookTwitterWhatsApp